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EXTRA CARF 330SC 2.6M 35 (ESQUEMA CHECKER LARANJA)
 Código do produto: 1049
 Referência do produto: 171000 

 
Preço sob consulta
Em consulta pelo email: info@jetmodel.com.br

Produto não disponivel via Internet

Especificações

Extra Carf 330SC 2.6m 35% (Esquema Checker Laranja)

Envergadura: 102 "(2600mm)

Comprimento: 89 "(2250mm)

Peso: 11Kg

Motor: 100-120cc

Agora disponível na versão 2.6m (102 ") para motores de 100-120 cc ...

Informação geral

Independentemente de você dizer que é um avião construído sobre seus antecessores, o anteriormente bem sucedido Extra 330L 2.6m e 300SX 2.6m, ou chamá-lo de uma cópia perfeita de nossa versão IMAC / EAC de 3,1m e amadurecida profissionalmente, com tamanho reduzido ... Acreditamos que ambas as suposições. estão corretas.

 Se você compará-lo com os 330L e 300SX anteriores, mais significativamente, o 330SC recebeu uma nova capota muito mais aerodinâmica, ajustando um spinner maior e mais pontudo e um velame ainda mais curto. Em suma, todas essas modificações melhoraram notavelmente as linhas do avião, mas acima de tudo, o desempenho.

 Nós, modeladores, descobrimos rapidamente que todas as modificações em tamanho real que estão sendo feitas no 330SC também o tornarão definitivamente um modelo melhor. A rota em direção a superfícies de controle maiores, contrapesos maiores, capotas mais aerodinâmicas e outras peças aerodinâmicas havia sido usada pelos modeladores há anos, para não dizer décadas. Portanto, com outras palavras, o 330SC é exatamente o que os pilotos acrobáticos da IMAC sempre desejaram.

 Os modelos CARF, consequentemente, levaram em consideração tudo o que foi dito acima e adicionaram algumas das mais recentes tecnologias de produção composta para tornar este novo 2,6m extra o melhor em seu tamanho. O tempo de construção deste Extra deve ser inferior a 30 horas, mesmo se você for um construtor menos experiente. Você criará uma máquina que permitirá desfrutar de uma precisão incrível, além de recursos 3D brutais. As superfícies de controle não são grandes demais, mas são perfeitas. A relação peso / força não é extrema, mas apenas correta. E o fator divertido será ILIMITADO!

 Além disso, a rigidez do design dos modelos CARF garantirá diversão e alegria por toda a temporada ou duas, ou três, sem que as juntas de cola se desmoronem, as rugas e o monokote se soltem, as fuselagens ficando sinuosas e as asas macias. Pontos de fixação aprimorados para montagem de engrenagem, suporte de motor, servomontagens, capota e capota são projetados para durar muitos anos de operação sem problemas, se o equipamento instalado for mantido bem ao longo do tempo.

 

Wings









A decisão mais difícil para a equipe de designers e os pilotos envolvidos foi escolher entre os ailerons com dobradiças centrais ou voltar à dobradiça da pele. 
Foi uma decisão muito difícil de tomar ... Voltamos à dobradiça da pele e aqui está o porquê: Peso da asa! Quanto mais leve, melhor. 
Nenhuma deflexão do mundo e nenhuma simetria da dobradiça central podem compensar uma asa mais pesada. 
Em vez disso, movemos o servo externo do aileron mais para dentro e projetamos as longarinas e as ranhuras da dobradiça da pele de forma a ter mais arremessos do que nunca, permitindo que um ligeiro diferencial compense a linha da dobradiça na capa superior. 
O resultado é uma asa ultraleve com um aileron permitindo uma deflexão de mais de 30 graus para ambos os lados e acionada redundantemente por 2 servos. 
O servo externo foi movido para dentro, para mover ainda mais o peso em direção ao centro do avião. Isso resulta não apenas na maior taxa de rolagem, mas também no desempenho de encaixe e parada ainda mais aprimorado. ângulos modificados de ataque de asa e facada reduzem a mistura da borda da faca.
 Os elevadores receberam balanças em tamanho real. As metades facadas são preparadas para o drop-in de um servo de tamanho padrão por metade. 
A borda de fuga do leme foi ampliada para criar um vôo lento muito melhor e altas características alfa, ao mesmo tempo em que fornece reações mais suaves em alta velocidade sem reduzir a impressionante autoridade do leme. 
Também está incluída uma bandeja servo para leme para dois servos.

   

 

Fuselagem e Capota
A fuselagem é muito larga e bonita escala. 
Tem as seções transversais apropriadas do capuz à cauda, ​​de modo que a própria forma já a torna muito rígida. 
Tudo é laminado em sanduíche e os dois moldadores cruciais atrás da cabine e dentro da aleta também são instalados nos moldes. 
O suporte de engrenagem é uma peça robusta de compensado de classe aeronáutica, colada e reforçada com vidro e carbono, quando necessário. 
O novo estilo, a capota de duas partes é grande, dá espaço para qualquer motor de 100-120 cc e dois cilindros. Já está montado, montado, aparafusado no lugar, assim como o seu homólogo maior. 
As partes internas da fuselagem são projetadas para que um par de cilindros se encaixe sem problemas, até moldadores de montagem para vários tamanhos e tipos estão incluídos no kit. 
Especialmente, o suporte do trem de pouso foi rebaixado para dar mais espaço. Ele não só vem com calças de roda aerodinâmicas, mas também com punhos de engrenagem de estilo de produção, para tornar a aparência mais escalável.









Características de vôo
Por seu tamanho, o Extra 330SC é notavelmente leve. Isso é sentido nas manobras em 3D. 
O avião atua muito estável, mesmo em manobras alfa altas positivas. A autoridade dos controles, especialmente os ailerons, é sensacional para uma configuração articulada à pele. 
O momento sincero da cauda é responsável pela agilidade e manobrabilidade dos extras em 3D. 
No entanto, para a sequência de vôo, é um fato comprovado que, sem qualquer alteração de configurações (exceto redução de taxas), o CARF-Modelos 330SC, assim como seus antecessores, se tornará uma máquina acrobática de rastreamento perfeito, reta como uma flecha, com controle bem equilibrado autoridade. 
As asas mais leves melhoraram ainda as características de encaixe / parada e a ampla borda traseira do leme permite que o avião pareça mais estável e calmo. Um motor duplo plano de 100 - 120 cc em caixas tem tanta potência que um suporte silencioso de 3 lâminas pode ser usado, sem ter que lutar pelo último percentual de eficiência do motor. 
Finalmente, só você, o piloto, limitará o desempenho do avião, e esse é um desafio que o manterá forte.
Conclusão
O tempo de construção deste Extra deve ser inferior a 30 horas, mesmo se você for um construtor menos experiente. Você criará uma máquina que permitirá desfrutar de uma precisão incrível, além de recursos 3D brutais. E o fator divertido é que será ILIMITADO!
Perguntas: 1 a 1 de 1
13/8/2017 11:30

Olá amigos, Quanto ficaria se for compra à vista? Vcs entregam em SP? Quanto fica o frete para 09760-000? Obrigado

Gianfrancesco Ghiurghi 

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