Telefone: Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228   
Acompanhar Pedido:
      
Departamentos



ADAPTADOR BLUECOM WIRELESS UPDATES COMPATÍVEL COM IOS E ANDROID
 Código do produto: 1212
 Referência do produto: 9021 

 
Preço sob consulta
Em consulta pelo email: info@jetmodel.com.br

Produto não disponivel via Internet

Especificações

Adaptador BlueCom Wireless Updates Compatível com Ios e Android

Adaptador Bluetooth usado para atualizar quase todos os seus produtos Powerbox-Systems, incluindo para atualizar painéis de controle, giroscópios e módulos de telemetria. 
Também serve para programar e ajustar certos componentes do Powerbox-Systems que o permitem, especialmente muito útil para iGyro.

Compatível com dispositivos Apple (iOS) e Android.

Descrição:

O adaptador BlueCom ™ fornece um meio de configurar produtos PowerBox sem fio e de atualizar o software para a versão mais recente. 
Para usar o adaptador, tudo o que você precisa fazer é baixar de forma simples e conveniente o aplicativo correspondente para seu celular ou tablet do Google Play ou da Appstore da Apple - sem nenhum custo! 
Depois de instalar o aplicativo em seu celular ou tablet, você pode conectar o adaptador BlueCom ™ a um dispositivo PowerBox. 
Você está então em condições de carregar a atualização mais recente ou alterar as configurações. Por exemplo, o adaptador BlueCom ™ permite que você ajuste todas as várias configurações disponíveis no iGyro3e * e iGyro1e * apenas de seu telefone celular.

O suporte já é fornecido para configurar vários produtos PowerBox, enquanto a função Atualizar é implementada para todos os dispositivos. 
Uma lista de produtos suportados pode ser encontrada em nosso Fórum de Suporte.
Dispositivos compatíveis: iPhone 4s e posterior, iPad (3ª geração e posterior, iPad mini, iPad Air), iPod touch (5ª geração).



Quantidade: 1 peça


Garantia: 30 dias defeito fabricação


Item destinado para HOBBY/MODELISMO/COLECIONISMO.
Atenção! Não é BRINQUEDO.
Faixa etária: 14 anos e acima
Imagens e fotos meramente ilustrativas. Aparência e características do produto dependem de como ele é montado ou utilizado pelo usuário.

Nenhuma Pergunta ao Vendedor

Aproveite também:
PowerBox iGyro SAT
Preço: 949,00
Estoque: Pronta Entrega


Adaptador Interface USB 9020 PowerBox
Preço: 289,00
Estoque: Pronta Entrega