Telefone: Fixo: 41 3604-1155 Móvel Whatsapp: 41 99894-1228   
Acompanhar Pedido:
      
Em caso de um e-mail falso como devo proceder?
Perguntas e Respostas


Estes emails geralmente, contém links que levam a web sites falsos, que imitam o aspecto dos verdadeiros, e solicitam informações pessoais.

Tenha em mente que os e-mails falsos não conseguiram te tratar pelo seu nome ou apelido de usuário. Os e-mails da Loja sempre são personalizados com os dados pessoais sobre sua compra.

Para reportar um e-mail falso siga estes passos:

  • Reenvie a mensagem imediatamente a nós ou entre em contato
  • Não altere a linha do Assunto e nem envie-no em anexo como arquivo.
  • Pode apagar a mensagem de sua conta de correio, uma vez que já o tenha enviado.

Ao reportar um e-mail falso você colabora com a segurança e a integridade da loja.

Tópicos Anteriores
Porque é necessário um registro?
O que eu tenho de fazer para me registrar?
É seguro me cadastrar?
O que fazem com meus dados cadastrados?
Estou tendo dificuldades em cadastrar.
Não lembro minha senha de acesso.
Erro de CPF no cadastro.
Meu e-mail é inválido.
Posso utilizar um email gratuito para me cadastrar na Loja?
Perguntas Relacionadas
Veja algumas dicas para criar sua senha de acesso.
Não consigo logar no sistema.

Como cancelar meu cadastro?


Danasp